Treinador do Sporting destaca poder físico da equipa francesa
O treinador do Sporting na Youth League, João Gião espera alcançar a segunda vitória na prova após ter empatado com o Nápoles na última jornada, mas destaca o poder físico dos jogadores do Marselha.
"Depois de vermos o vídeo do jogo com o Nápoles, confirmámos a minha ideia no final do jogo, de que fizemos um bom jogo. em termos de organização ofensiva criámos muito, mas aqui ou ali não fomos eficazes como devíamos ter sido e acho que por aí foram dois pontos perdidos e não um ganho. Mas do ponto de vista de performance geral da equipa, fiquei muito mais agradado do que tinha ficado na 1.ª jornada. Notámos uma evolução, pena não termos ganho o jogo que a justiça diria que devíamos ter ganho, mas com a performance e com o estádio da evolução da equipa", afirmou o técnico, aos meios de comunicação do Sporting, onde ainda apontou os pontos fortes do conjunto francês.
"O Ol. Marseille perdeu 3-2 com o Real Madrid, uma das equipas mais forte neste tipo de competições. O Olympique de Marseille tem jogadores fisicamente muito fortes, muito possantes. Conheço bem essa realidade francesa, nós vamos sentir isso amanhã no jogo, os nossos jogadores vão perceber que estamos a jogar contra homens e não contra miúdos. Fisicamente têm jogadores muito fortes, tem um jogador que ainda no fim de semana entrou na equipa A, o Bakola, um jogador que recentemente jogou o Mundial de sub-20 pela França. É uma equipa individualmente muito forte, diria mesmo o adversário mais forte em competência que enfrentámos até agora."
Avançado reconheceu que não conseguiu fazer o melhor em Marselha
Encontro com o Marselha, da 3.ª jornada da fase regular agendado para amanhã, às 20h, em Alvalade
Treinador do Sporting destaca poder físico da equipa francesa
Treinador do Marselha destacou Pote e Trincão na equipa leonina
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
A vitória diante do Gotemburgo garantiu o título à equipa da pequena vila de Hällevik