Treinador do Sporting destaca poder físico da equipa francesa
O treinador do Sporting na Youth League, João Gião espera alcançar a segunda vitória na prova após ter empatado com o Nápoles na última jornada, mas destaca o poder físico dos jogadores do Marselha.
"Depois de vermos o vídeo do jogo com o Nápoles, confirmámos a minha ideia no final do jogo, de que fizemos um bom jogo. em termos de organização ofensiva criámos muito, mas aqui ou ali não fomos eficazes como devíamos ter sido e acho que por aí foram dois pontos perdidos e não um ganho. Mas do ponto de vista de performance geral da equipa, fiquei muito mais agradado do que tinha ficado na 1.ª jornada. Notámos uma evolução, pena não termos ganho o jogo que a justiça diria que devíamos ter ganho, mas com a performance e com o estádio da evolução da equipa", afirmou o técnico, aos meios de comunicação do Sporting, onde ainda apontou os pontos fortes do conjunto francês.
"O Ol. Marseille perdeu 3-2 com o Real Madrid, uma das equipas mais forte neste tipo de competições. O Olympique de Marseille tem jogadores fisicamente muito fortes, muito possantes. Conheço bem essa realidade francesa, nós vamos sentir isso amanhã no jogo, os nossos jogadores vão perceber que estamos a jogar contra homens e não contra miúdos. Fisicamente têm jogadores muito fortes, tem um jogador que ainda no fim de semana entrou na equipa A, o Bakola, um jogador que recentemente jogou o Mundial de sub-20 pela França. É uma equipa individualmente muito forte, diria mesmo o adversário mais forte em competência que enfrentámos até agora."
Vai atuar ao lado de Inácio face à baixa de Diomande num período de decisões
Extremo rumará à CAN, mas antes reuniu com a SAD do Sporting para fechar termos do novo vínculo, a assinar depois da prova
Evento decorreu após o treino de recuperação em Alcochete
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo