O técnico do Sporting na Youth League revelou que chamou a atenção dos jogadores no final do jogo
Na antevisão do jogo com o Nápoles para a Youth League, João Gião fez questão de recordar o jogo com o Kairat, uma partida que os leões venceram por 3-2. Apesar do triunfo, o técnico ficou muito insatisfeito por ver a equipa ter chegado aos 3-0... e ter terminado em dificuldades.
"No final do primeiro jogo não fomos aquilo que devíamos ter sido. Logo depois falei com os jogadores sobre isso. No Sporting podemos eventualmente não ganhar todos os jogos, mas existem valores e comportamentos de que nunca podemos abdicar. Eles entenderam essa mensagem e agora o mais importante é preparar bem a segunda jornada", afirmou o treinador, à Sporting TV, onde destacou o potencial do Nápoles: "É uma equipa muito forte, e que, apesar da derrota na primeira jornada frente ao Manchester City FC, mostrou ser muito competitiva. Defende bem e tem jogadores individualmente muito fortes, como o Vincenzo Prisco, por exemplo, médio titular da selecção italiana sub-19. Apresenta um futebol associativo de qualidade e é tipicamente italiana: agressiva nos duelos, forte taticamente. Espero sinceramente um adversário muito forte e um jogo difícil.", disse.
Defesa grego espera estrear-se amanhã na Champions
Treinador do Nápoles reconhece que terá dificuldades
Marco Ferreira e Jorge Faustino trocam argumentos em semana de muitas divergências
Defesa do Nápoles a postos para fazer frente ao ataque móvel dos leões
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal