O técnico do Sporting na Youth League revelou que chamou a atenção dos jogadores no final do jogo
Na antevisão do jogo com o Nápoles para a Youth League, João Gião fez questão de recordar o jogo com o Kairat, uma partida que os leões venceram por 3-2. Apesar do triunfo, o técnico ficou muito insatisfeito por ver a equipa ter chegado aos 3-0... e ter terminado em dificuldades.
"No final do primeiro jogo não fomos aquilo que devíamos ter sido. Logo depois falei com os jogadores sobre isso. No Sporting podemos eventualmente não ganhar todos os jogos, mas existem valores e comportamentos de que nunca podemos abdicar. Eles entenderam essa mensagem e agora o mais importante é preparar bem a segunda jornada", afirmou o treinador, à Sporting TV, onde destacou o potencial do Nápoles: "É uma equipa muito forte, e que, apesar da derrota na primeira jornada frente ao Manchester City FC, mostrou ser muito competitiva. Defende bem e tem jogadores individualmente muito fortes, como o Vincenzo Prisco, por exemplo, médio titular da selecção italiana sub-19. Apresenta um futebol associativo de qualidade e é tipicamente italiana: agressiva nos duelos, forte taticamente. Espero sinceramente um adversário muito forte e um jogo difícil.", disse.
Avançado já treinou sem dores no joelho direito, seguiu para estágio e fará derradeiro teste de manhã. Rodrigo Ribeiro de prevenção
Punições referentes à receção ao Estrela da Amadora, na 12ª jornada da Liga
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom