O internacional português também destacou o papel de Rúben Amorim na sua evolução e no trabalho realizado no Sporting
João Palhinha, em entrevista à UEFA, mostrou-se otimista em relação ao trabalho que está a ser desenvolvido em Alvalade. "Após o jogo com o Ajax em que as coisas não correrem bem, muita gente disse que não tínhamos capacidade para passar. Nós surpreendemos tudo e todos graças ao nosso esforço e talento. Este grupo ainda tem muitas coisas a conquistar ao longo da época", afirmou o médio, que destacou a sua experiência na Champions: "Eu já tinha jogado a Liga dos Campeões no passado mas, para muitos, é a primeira vez. É o reflexo do trabalho que temos vindo a desenvolver. É na Liga dos Campeões que estão as melhores equipas e os melhores jogadores por isso é muito gratificante estar lá com eles".
O internacional português também falou de Rúben Amorim e não poupou elogios ao treinador. "O mister é uma pessoa com ideias claras e fixas, já o era desde o primeiro momento que o conheci ainda no Sp. Braga . Ele quer moldar-nos às suas ideias e as coisas têm corrido bem. Ele teve um papel visível no meu crescimento e na evolução dos meus colegas. Depois ainda há os títulos e o facto de ter potenciado jogadores como o Pote, o Matheus Nunes e o Inácio. O futuro está assegurado em relação ao trabalho que tem desenvolvido. Nós olhamos para o mister Rúben como um amigo e é com este espírito que entramos em cada treino", concluiu.
Vagiannidis, Mangas, Kochorashvili, Ioannidis e Alisson alimentam sonho da estreia na prova da UEFA. Outros dois miúdos de olho no duelo de quinta-feira
Internacional georgiano do Sporting assistiu ao Legends Charity Game
Benat Prados sofreu uma lesão grave no joelho esquerdo
Equipa do Cazaquistão sai de Almaty dentro de algumas horas, às 2h40 portuguesas da próxima madrugada
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe