Arsenal venceu por 5-1, num jogo com muitos erros dos leões
O Sporting foi goleado em casa por 5-1 e João Pereira já reagiu ao desaire, numa noite em que os leões cometeram muitos erros.
O que não correu bem?
Relacionadas
"A verdade é que não entrámos bem no jogo, sofremos muito cedo, o que trouxe intranquilidade à equipa. Acabar a primeira parte com o 3-0, os jogadores sentiram um pouco. Ajustámos um pouco na segunda parte, os jogadores tiveram uma reação excelente, depois com o penálti sofremos o 4.º golo e tudo ficou mais complicado. Fomos penalizados pela entrada que tivemos no jogo."
Arsenal dava a sensação que tinha mais um jogador
"Vimos que estávamos à espera que o Rice jogasse mais subido, ele estava a descer, os jogadores uniram-se e tentaram dar a volta, conseguiram nos primeiros minutos, mas o penálti acabou por complicar tudo."
Depois de ver o jogo, teria colocado o Bragança de início?
"Voltaria a fazer as mesmas opções. Não foi porque o jogo correu mal que mudaria as minhas opções."
Dedo que tem na equipa
"O dedo é importante ganhar e hoje não conseguimos ganhar. Vamos tentar fazer já no próximo jogo do campeonato. É levantar a cabeça. Foram três pontos."
Apoio dos adeptos no final
"Adeptos? É uma força para mim, mas também para os jogadores porque sentem que os adeptos estão com eles e que isto pode ter sido um erro de casting e que é um jogo e que no futuro podemos melhorar e voltar a ganhar."
Telma Encarnação foi a figura do encontro, ao marcar os dois golos da reviravolta; Carla Armengol fechou o resultado em 3-1
Erros e derrota frente à Escócia, que tira (para já) o Mundial à Dinamarca, deixaram marca no médio. "Dói muito", assume o leão
Suspeitos quebraram os vidros da montra durante o decurso do encontro entre leões e famalicenses
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso