Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador lamenta falhas e ausências no setor defensivo dos leões
O Sporting voltou a atuar com três centrais diante do V. Guimarães, num teste em que acabou derrotado por 3-0 e em que, ainda na primeira parte, fruto da expulsão de Coates, Jorge Jesus teve de adaptar Bruno César a lateral-direito, desfazendo a tática inicial. Erros e ausências de que o técnico se queixou no final do encontro.
"O objetivo deste treino era colocar os jogadores que não têm atuado em tantos treinos. Esse foi o objetivo, com algumas falhas de jogadores que tivemos de improvisar. Improvisámos com um lateral-direito, porque o Piccini está com um problema e tivemos a expulsão do Coates, improvisando com o João Palhinha como central. O Bruno César fez o que pôde como lateral-direito. Depois tive de pôr o Gelson. Porquê? Porque não temos. O André Geraldes está magoado desde que veio da Suíça e o Piccini ressentiu-se de ter jogado os 90 minutos nos últimos três jogos e de não haver ninguém para substituí-lo. Seria importante termos alguém para aquela posição mas o Bruno César fez o que pode", começou por dizer o treinador leonino à Sporting TV.
Relacionadas
"Hoje tivemos uma última linha inventada, inventando jogadores para atuar como central e lateral. Mas o importante foi dar condição física a jogadores", concluiu.
Presidente do FC Porto comparou gesto de Suárez no clássico com episódio que viveu na China
Fixo dos leões já olha para a segunda mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões de futsal
João Rocha recebe o Sporting-Benfica da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões de futsal
Nem sempre vencer na primeira mão garante ida à final, mas quase...
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Federico Pastorello desmente que o ex-FC Porto vá alistar-se no exército iraniano após os ataques dos EUA e Israel
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país