Técnico do Flamengo diz que holandês "tinha um feitio especial"
Em entrevista à CMTV, Jorge Jesus assumiu-se surpreendido com a opção do Sporting em vender Bas Dost, considerando até não entender como foi possível o avançado holandês ter perdido o faro pelo golo de uma temporada para a outra. Ainda assim, recordando a sua passagem pelos leões, Jesus considera que o avançado tinha um "feitio especial".
"Não dá para perceber como é que um jogador como ele deixa de fazer golos, como acham que perdeu valor de um ano para o outro. Mas às vezes há interesses económicos que se sobrepõem... Se calhar era muito caro, nisso estou de acordo. Mas quem está no futebol tem de perceber que se quer recuperar não pode olhar para o cifrão. Tens de investir nos melhores, porque é isso que te vai dar a recuperação depois. Tinha um feitio muito especial. Gostava de ser acarinhado, de sentir que os colegas e treinador tivessem uma palavra para ele. Era grande, mas era menino. Não sei se ao não jogar se desmotivou... Não faço a mínima ideia, mas que o Sporting perdeu um grande jogador, não tenho dúvidas nenhumas", disse.
Relacionadas
A propósito de avançados, Jorge Jesus assumiu que não conhecia Luiz Phellype e que até este domingo não o tinha visto atuar. "Não conhecia. Vi hoje o jogo dele. No Paços não me lembro dele. Se o Sporting achou que tinha valor para jogar, é porque tem essa mais-valia. Não o conheço bem."
Ioannidis foi o melhor elemento dos leões
Rui Borges colocou Blopa a titular e o rapaz bisou. Mas de Alcochete veio mais gente de qualidade
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN