"Normalmente, estava no banco oposto àquele... Tinha de estar com a minha autoconfiança como quando estava sentado no outro banco"
O regresso de Jorge Jesus à Luz foi o "expectável". Em entrevista à "GQ Portugal", nas bancas na próxima semana, o agora treinador do Sporting sublinhou que não esperava mais nada dos adeptos.
"Para a equipa do Benfica foram gentis, foram apaixonados, foram aquilo que acho que sempre foram comigo. Comigo, não esperava mais nada. Não esperava que me aplaudissem, não esperava que me dessem flores", afirmou.
Relacionadas
E sublinhou: "Senti respeito [por regressar à Luz]. Senti que ali passei momentos felizes da minha carreira desportiva, mas, neste momento, estava do outro lado. Normalmente, estava no banco oposto àquele... Nada disso mexeu comigo porque sabia que estava a dirigir outra equipa. Tinha de estar com a minha autoconfiança como quando estava sentado no outro banco, neste caso, do rival".
Argentino sofreu uma rotura total do tendão de Aquiles e já foi operado
Jogo agendado para quinta-feira, em Alvalade (20 horas)
Vagiannidis, Mangas, Kochorashvili, Ioannidis e Alisson alimentam sonho da estreia na prova da UEFA. Outros dois miúdos de olho no duelo de quinta-feira
Internacional georgiano do Sporting assistiu ao Legends Charity Game
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe