Treinador não quis responder diretamente a Bruno de Carvalho mas deixou algumas indiretas
Jorge Jesus recusou-se a responder diretamente a Bruno de Carvalho mas deixou algumas indiretas ao antigo presidente do Sporting, na sequência das críticas deste a JJ no seu livro.
"Cheguei agora, não quero entrar por aí. Aprendi muita coisa na Arábia Saudita e uma é respeitar muito o futebol, independentemente das pessoas. Não é o momento para falar disso. Se tiver de falar da mnha passagem pelo Sporting, não escrevo um livro, escrevo 20 livros. Como não preciso de escrever livros para sobreviver, trabalho no que sei, que é ser técnico", referiu o técnico à chegada a Lisboa.
Relacionadas
De resto, o ex-timoneiro do Al Hilal admitiu que, se soubesse o que sabe hoje, não assinaria pelo Sporting de BdC: "Não, impossível...."
Futuro em aberto
Sublinhando que até final da época desportiva não irá treinar ninguém, Jesus mantém o seu futuro em aberto, até pelo convite que recebeu para dirigir uma academia na Arábia Saudita... ou mesmo ser selecionador. "É uma proposta interessante, não do ponto de vista desportivo, não é para me radicar novamente na Arábia, é para ser consultor e projetar a academia. Estive em dois grandes clubes com grandes academias e eles sabem disso. Mas ainda não assinei nada. Há uma cláusula que eles querem que eu tenha, que seria ter de voltar três vezes por ano e isso é impossível."
Avançado do Sporting nunca foi chamado às seleções jovens, mas a persistência deu frutos
Emblema da Arábia Saudita fez duas propostas junto do presidente do Sporting
Pais e atletas desde os sub-6 até aos sub-13 participaram inclusive numa ação de 'team building'
Cisão-fusão com nova empresa para potenciar receitas do recinto e do museu
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS