Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Sporting

Sporting

20:00

07 abril

Arsenal

Arsenal

José Eduardo Bettencourt demite-se

O líder leonino surgiu na sala de imprensa e, sem esconder a emoção, deu conta de já ter informado a administração...

José Eduardo Bettencourt demite-se
José Eduardo Bettencourt demite-se

O presidente do Sporting, José Eduardo Bettencourt, apresentou esta noite a demissão depois da derrota da equipa frente ao Paços de Ferreira (2-3).

O líder leonino surgiu na sala de imprensa acompanhado por Dias Ferreira, presidente da mesa da Assembleia Geral, e Maurício do Vale, diretor de Relações Públicas, e, sem esconder a emoção, deu conta de já ter informado a administração da SAD da sua decisão.

"Por diversas circunstâncias, entendo que o melhor para a vida do Sporting é que eu deixe de ser presidente deste grande clube. Acabei de comunicar esta decisão aos restantes membros da administração", começou por explicar Bettencourt.

"Não tenho mais nada a dizer a não ser 'viva o Sporting'! Nos próximos dias serão postos a par dos futuros desenvolvimentos", finalizou.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Sporting ver exemplo
Ultimas de Sporting
Notícias
Notícias Mais Vistas