Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
José Eduardo frisou que "o que está a acontecer significa que esta direção não tem condições"
José Eduardo disse esta sexta-feira, em entrevista à Rádio Renascença, que o Sporting chegou "a um ponto de não retorno". O antigo jogador aconselhou Frederico Varandas a fazer "uma análise muito, muito fria daquilo que está a acontecer" e mostrou-se "envergonhado" com a atitude de alguns sócios na Assembleia Geral.
"Frederico Varandas, nitidamente, conforme disse Sousa Cintra, não tem jeito para isto. Ou seja, não tem jeito para presidir a um clube com a dimensão do Sporting. Ao contrário do 'slogan' deles, que era unir o Sporting, eles têm feito tudo para desunir o Sporting", afirmou José Eduardo.
Relacionadas
José Eduardo frisou que "o que está a acontecer significa que esta direção não tem condições" mas disse que a demissão de Frederico Varandas também não resolve o problema.
"É que também não é desejável que esta direção se demita, porque, depois, entramos outra vez num vazio e esse vazio não sei se é pior, mas, pelo menos, é igualmente mau a esta legislatura desta direção", explicou.
Sobre o comportamento dos sócios na AG disse ter ficado triste."Sousa Cintra, Marta Soares e mais um punhado de heróis sacrificaram-se pelo Sporting, numa altura crítica. Foram 'pro bono', sem ganharem um tostão, ainda a meterem dinheiro . É muito, muito triste que, numa assembleia geral de sócios do Sporting não o tenham deixado falar."
Árbitro do clássico tinha um bilhete dos filhos à espera
Confusão e provocações no FC Porto-Sporting
Moçambicano deixou o relvado já nos minutos finais com queixas musculares
PSG, Manchester City, Manchester United, Chelsea e Juventus foram alguns dos emblemas atentos ao FC Porto-Sporting
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas