José Peseiro foi despedido por Frederico Varandas durante a madrugada, consequência da derrota dos leões frente ao Estoril e no seguimento de uma reunião mantida com o técnico após o final do jogo.
Relacionadas
O presidente do Sporting pode voltar-se agora para Paulo Sousa, um dos nomes falados em Alvalade, treinador que esteve ontem em Londres a ver o Arsenal, curiosamente o próximo adversário da formação leonina na Liga Europa. Esta não é a única solução à disposição de Varandas, que mantém excelentes relações com Leonardo Jardim e Jorge Jesus, dois técnicos também muito cotados em Alvalade, mas a hipótese Paulo Sousa parece ser, de momento, a mais forte para render José Peseiro.
A treinar hoje a equipa em Alcochete deverá estar Tiago Fernandes, o filho de Manuel Fernandes, que assegurará, juntamente com outros elementos das equipas técnicas leoninas, o período até à entrada do novo homem-forte do futebol.
A saída de José Peseiro é ditada pelos maus resultados e pela contestação forte dos adeptos à sua condução da equipa, mas em Alvalade os episódios relatados por Sousa Cintra e a liderança de José Peseiro foram também apontados como razões para a saída.
Refira-se que apesar de Frederico Varandas não ter discordado publicamente de nenhuma das decisões de José Peseiro, a verdade é que tanto na entrevista ao Expresso, como na dada a Daniel Oliveira e de que Record dá hoje conta, o presidente do Sporting já indiciava que dificilmente Peseiro teria vida longa em Alvalade. Terminou hoje.
Cazaquistão foi arrasado em Bruxelas
Turma secundária dos leões está em 2.º na prova onde tem a melhor defesa a par do Marítimo e lidera no tempo útil de jogo
Camisola 91 vive sonho de criança, será titular com o Famalicão e aponta a oportunidade na Liga dos Campeões
Médio voltou a ser titular na vitória da seleção da Geórgia na qualificação europeia para o Mundial'2026
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia