Empresário diz que ainda não há acordo...
Depois de a imprensa holandesa ter noticiado que Sporting e PSV Eindhoven estariam muito perto de chegar a acordo com vista à transferência de Stijn Schaars, foi Karel Jansen, empresário do jogador, a confirmar a Record que, apesar de estarem a decorrer negociações, ainda não existe qualquer desfecho.
“Seria surpreendente para mim, como empresário do Schaars, saber que os clubes já tinham chegado a acordo”, começou por assinalar o agente, acrescentando: “O que posso dizer é que as negociações entre o Sporting e o PSV continuam. Ainda assim, não existe qualquer novidade.”
Relacionadas
Tal como o nosso jornal havia adiantado na última semana, a formação de Eindhoven apresentou uma proposta concreta pelos serviços do médio, de 29 anos, ainda que essa primeira abordagem não tenha ido ao encontro das intenções dos verdes e brancos.
Por outro lado, Marcel Brands, diretor-desportivo dos holandeses, revelou ao portal AD Sportwereld que a entrada de “uma nova direção” em Alvalade pode desbloquear um processo que apenas se prende pelo elevado salário que Schaars aufere nos leões (cerca de 650 mil euros por época). “Neste momento, as negociações decorrem apenas entre o Stijn Schaars e o Sporting. O salário do jogador é incompatível com o que o PSV pode pagar”, sublinhou o dirigente.
Recorde-se que o holandês termina contrato com os leões no final da época e que a direção de Bruno de Carvalho tem recebido várias abordagens com vista à cedência de um jogador que, apesar de tudo, diz estar satisfeito em Alvalade.
Presidente do Sporting aproveitou pausa FIFA para passar o fim de semana em família
Equipa do Sporting conquistou o título em San Juan, na Argentina
Processo nas mãos do Ministério Público
Leão viveu noite agridoce em Copenhaga: foi titular pela Grécia e fez uma assistência mas viu a sua seleção ser derrotada (1-3) pela Dinamarca
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid