Marroquino pretende mostrar todas as suas qualidades ao serviço do Sporting na próxima época...
Ligado ao Sporting até 2017, a continuidade de Labyad em Alvalade é uma das muitas incógnitas que paira sobre a composição do plantel leonino em 2013/14. O internacional marroquino é um dos jogadores com vencimento muito acima dos limites impostos por Bruno de Carvalho e a sua continuidade no Sporting estaria sempre dependente de uma eventual renegociação do contrato em vigor.
Aliás, tal como Record revelou na edição de ontem, as recentes declarações do jogador, onde admitia que o clube não tem dinheiro para lhe pagar, caíram mal na estrutura leonina, a qual admite agir disciplinarmente.
Relacionadas
“Não faço ideia. Ninguém do Sporting falou connosco sobre essa ou qualquer outra matéria”, esclareceu Marcel Veerman, empresário do médio leonino.
Futuro em aberto
Sobre a situação do jogador em Alvalade, mais concretamente a disponibilidade para renegociar o contrato para valores que se encaixem nas pretensões leoninas (o teto salarial em Alvalade será de um milhão de euros), Veerman defende: “O Labyad gosta de estar no Sporting. Este primeiro ano não foi fácil, a adaptação é sempre complicada, houve muitas mudanças de treinador. Mas ele sabe que pode mostrar todo o seu potencial no próximo ano. Rever contrato? Não faço ideia se esse cenário existe. Ninguém do Sporting falou connosco sobre isso. Posso garantir que a nós não chegaram ofertas, mas o Labyad chega domingo de férias e depois teremos de saber as ideias do Sporting.”
Criativo de 27 anos assinalou marca de 53 assistências pelo clube de Alvalade
Comportamento dos adeptos custou caro aos leões
Técnico dos 'bês' leoninos perspetivou duelo da 8ª jornada da 2ª Liga
Extremo do Sporting recordou os principais momentos vividos em Alvalade após chegar aos 100 jogos
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Estava desempregado desde 2024