Antigo treinador campeão pelo Sporting esteve em Alvalade
Esteve em Alvalade a assistir ao Sporting-Arouca e viveu uma noite de emoções fortes. Laszlo Bölöni foi homenageado em pleno relvado, foi ovacionado pelos milhares de adeptos e... não conteve a emoção. Em entrevista à Sporting TV, o antigo treinador dos leões, recordou os bons momentos que viveu no emblema lisboeta.
"O Sporting foi o meu primeiro grande passo no futebol internacional como treinador. Com este grupo de jogadores fantásticos ganhámos tudo e fizemos coisas muito boas. É um grande prazer saber que quando saí do Sporting consegui deixar alguns resultados dos quais me posso orgulhar e o Sporting se pode orgulhar", começou por referir o técnico que venceu o campeonato português em 2001/02, lembrando que foi uma época de muito sofrimento: "O treinador pediu muito aos jogadores, trabalhei como nunca mais na minha vida e o prazer foi no fim porque chorei de felicidade."
Com um português algo enferrujado, face aos largos anos em que esteve longe do nosso país, o agora treinador dos franceses do Metz confessou a sua paixão pelo Sporting, apesar de já não seguir tão de perto os jogos da equipa.
"Descobri um país e um povo com grande coração. Penso que nem toda a gente gostava de mim, mas respeitaram-me e algumas vezes existe mais respeito do que amor. Descobri um grande clube, com pessoas que trabalham para o movimento do Sporting. Foi um prazer viajar por todo o país porque havia sempre um grupo do Sporting. Foi bom sair de Portugal e conseguir deixar coisas positivas. Continuo a saber os resultados. Não posso dizer que vejo todos os jogos, mas na Liga Europa eu vejo. Sei que depois do meu campeonato passou muitos anos, estiveram perto, mas não conseguiam. Temos de agradecer e felicitar o Rúben Amorim, que fez um bom trabalho", atirou o técnico romeno, deixando um desejo: "Esperemos que a próxima taça chegue mais rápido."
Médio do Sporting saiu ao minuto 77 e terça-feira já vai marcar presença na Academia
Mudança de sistema por parte de Rui Borges beneficiou uns, mas prejudicou outros: camisola 72 ainda não foi utilizado em partidas oficiais de 2025/26
Reinou a diplomacia entre partes e ficou acordado que último ano de contrato do nipónico não trará surpresas de mercado. Leão... até ao fim!
Revelação do 'Mundo Deportivo', que acrescenta que Deco, diretor desportivo dos culé, reuniu no verão com o empresário do defesa do Sporting
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United