Treinador do Sporting tem uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros
O jornal francês 'Le Parisien' avança esta segunda-feira que Rúben Amorim é a prioridade do PSG para substituir Mauricio Pochettino no comando técnico dos campeões franceses.
O treinador do Sporting, de 37 anos, é o preferido de Luís Campos, que deve assumir o cargo de diretor desportivo do clube parisiense nas próximas semanas.
Relacionadas
O jornal recorda que Rúben Amorim lançou Nuno Mendes na equipa principal do Sporting, o defesa esquerdo que atualmente joga no PSG.
Rúben Amorim renovou com os leões em março do ano passado até 2024. O contrato contempla uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros, bem como um salário a rondar os 6 milhões de euros por época.
Amorim chegou ao Sporting em 2020, proveniente do Sp. Braga. Os leões pagaram 10 milhões de euros aos minhotos pelo passe do treinador.
Recorde-se que após o derradeiro jogo da época, frente ao Santa Clara, Rúben Amorim garantiu que ia ficar no Sporting. "Tenho a minha decisão tomada. Não quero sair assim, não vou sair agora. Sei que corro o risco de ser despedido, podia ir de outra forma, mas vão ter de levar comigo mais um ano", disse o treinador leonino em conferência de imprensa.
Esquerdino do Sporting - que pertence aos quadros do Chelsea - será submetido a uma intervenção a uma lesão no quinto metatarso do pé direito
Aposta no desenvolvimento deste desporto no território
Gala que distinguiu personalidades do universo Sporting realizou-se no Hotel Sheraton, em Lisboa
Nas eleições de março do próximo ano
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'