Treinador do Al-Hilal sublinha que treinar o clube de Alvalade era um dos objetivos da carreira
Leonardo Jardim, atualmente a treinar o Al-Hilal, na Arábia Saudita, garante que ter treinado o Sporting - o que aconteceu em 2013/2014 - "era um dos objetivos" da sua carreira.
"Fui para o Sporting porque queria mesmo treinar o Sporting, não foi por salários. Não havia sequer dinheiro para contratações, os nossos reforços foram o Slimani, que vinha da Argélia, e o Montero, que fomos buscar aos EUA. Tivemos de ir a estes mercados para reforçar a equipa porque não havia recursos. O Bruno de Carvalho penso que nessa altura fez uma boa gestão. Essa equipa foi fácil de trabalhar, porque tinha muita ambição, miúdos novos que queriam ganhar, jogar, muitos nunca tinham tido a oportunidade de serem titulares, e foi um ano engraçado, desportivamente correu bem e em termos de trabalho criámos uma excelente dinâmica. Perdemos o campeonato, penso, naquele jogo da Luz quando o vento deitou parte da pala abaixo. O jogo é adiado para o dia seguinte. Em termos estratégicos, íamos apostar em dois avançados para esse jogo e no dia seguinte a surpresa já não funcionou da mesma forma. Acho que o Jorge [Jesus] deve ter sabido da mudança e ainda conseguiu adaptar. Se esse jogo tem caído para o nosso lado, podíamos ter sido campeões", afirmou em entrevista ao 'Expresso'.
Clássico pautado pelo equilíbrio, ao contrário do que aconteceu na Supertaça. Eficácia nos 7 metros determinante, com Thorkelsson em claro destaque
Encontro da 7.ª jornada começa às 20h30, na Amoreira
Acompanhe todas as incidências do encontro
Leões vencem dragões por 2-1 em Odivelas
Publicação francesa deu conta das pontuações finais do prémio
Declaração do chileno foi partilhada e alemão não tardou a reagir
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido