"[Com Moutinho] O Sporting podia ter investido mais algum dinheiro e ter conseguido a sua permanência. Com Carrillo deve ser feito o esforço..."
A SAD do Sporting conta reunir-se com Carillo entre hoje e amanhã para acertar a renovação do internacional peruano, mas Litos receia que este caso se possa transformar num novo "caso Moutinho".
Em declarações à Rádio Renascença, o antigo jogador dos leões sublinhou que em vez de investir num novo jogador, o Sporting deve apostar tudo em Carrillo, impedindo assim que este se transforme num caso semelhante ao de João Moutinho, quando este saiu para o FC Porto.
Relacionadas
"Ainda hoje os sportinguistas têm essa amargura. O Sporting podia ter investido mais algum dinheiro e ter conseguido a sua permanência. Mesmo sendo um jogador que está no clube, o Sporting deve fazer um esforço. Ele já é visto como um jogador da casa, acho que o presidente irá fazer alguma coisa", afirmou, avançando que caso Bruno de Carvalho não leve a bom porto o processo, "o Sporting não vai estar a valorizar um jogador que na próxima época já não lhe pertencerá".
E concluiu: "Carrillo é uma mais-valia para a equipa de Jorge Jesus, tem tido uma grande evolução, está a atingir uma maior maturidade. Será importante naquilo que são os objectivos traçados para esta época. Para bem de todos e do próprio Carrillo, espero que as coisas possam ser resolvidas".
Internacional sofreu toque no último treino dos verdes e brancos e, tal como Geny, também ficará de fora da visita a Famalicão
Queixas musculares riscam o camisola 10 dos verdes e brancos da convocatória
Conselho de Arbitragem da FPF atribuiu "muito satisfatório" ao árbitro e "satisfatório" à videoarbitragem
Conversas em andamento para 'blindar' um dos futebolistas mais carismásticos entre a nação verde e branca
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Sem opção de compra
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United