Leões anunciam que já venderam todos os bilhetes para o Sporting-Benfica do próximo sábado
Pode muito bem ser o jogo do título e a resposta dos adeptos não podia ser mais clara: o Sporting-Benfica do próximo sábado (20h30) vai ter lotação esgotada.
O anúncio foi feito esta quarta-feira pelo clube de Alvalade, através das redes sociais, com um agradecimento aos sportinguistas pela mobilização.
Se todos os detentores de Gamebox comparecerem no Estádio José Alvalade, o dérbi terá uma moldura humana a rondar os 50 mil espectadores.
Recorde-se que o Sporting fez um teste piloto para este jogo, tendo em vista uma medida que vai ser implementada na próxima época, que permitia aos sócios com Gamebox que não pudessem marcar presença no recinto, no sábado, colocar o respetivo lugar anual à disposição para revenda - o denominado serviço ‘SCP Gameback’/‘Cashback’.
O clube não divulgou o número de associados que aderiram à iniciativa, que pretende diminuir o número de cadeiras vazias, para já neste dérbi e a partir da próxima temporada em todos os jogos. A contrapartida é a possibilidade de utilizar o valor da venda em compras na Loja Verde e em bilhética.
Pelos regulamentos, o Benfica tem direito a 5% da lotação do estádio.
para o dérbi de sábado ??
— Sporting CP (@SportingCP) April 3, 2024
Os bilhetes para o jogo com o SL Benfica estão ! Obrigado, Leões! pic.twitter.com/vpElq23ob0
Reinou a diplomacia entre partes e ficou acordado que último ano de contrato do nipónico não trará surpresas de mercado. Leão... até ao fim!
Revelação do 'Mundo Deportivo', que acrescenta que Deco, diretor desportivo dos culé, reuniu no verão com o empresário do defesa do Sporting
Depois de Trincão, SAD quer estender ligação do central, que termina em 2027, ciente de que tem muito mercado. Crystal Palace tentou no verão mas ficou longe
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense