Advogado garante ainda que as acusações em relação ao "roubo" de software e de assédio a funcionários são falsas...
Luís Miguel Henrique, advogado de Jorge Jesus, respondeu esta sexta-feira na CM TV às acusações do Benfica, que defende que o facto de o técnico ter trocado as águias por um rival direto é um deslealdade.
"O Benfica queria que o Jorge fosse trabalhar para a Segunda Liga? Faltou conhecimento a quem estava no Benfica para perceber o que se ia passar? Isso é um problema deles. Achei bem que ele fosse a Alcochete e a visita dele para conhecer futuras instalações de trabalho em nada colidiam com o contrato que ele tinha. O dever a lealdade não se pode sobrepor ao direito ao trabalho. O Benfica não o queria, mas mesmo que o quisesse ele teria o direito a trabalhar onde quisesse. Mas afinal quem é o concorrente direto do Benfica? Só se forem clubes da 2.ª Liga", disparou o advogado, que é também amigo do treinador.
Relacionadas
O advogado garante ainda que as acusações em relação ao "roubo" de software e de assédio a funcionários são falsas. "Copiar software é mentira. Ninguém copiou nada. O que se fala é software indicado pela equipa técnica de Jesus. Ao longo dos anos foram aparecendo outros programas que a equipa técnica foi utilizando. É uma licença que qualquer clube pode usar. Não foi criado ou desenhado apenas para o Benfica. As pessoas que foram com ele para o Sporting também estavam em final de contrato. São trabalhadores que têm o direito de acompanhar uma pessoa com quem já trabalham há anos. Palavra assédio é errada."
Treinador da Juventus elogiou equipa leonino e, em particular, o setor onde atua Hjulmand, alvo dos bianconeri
No jogo com o Tondela relativo à 9ª jornada
Antigo árbitro internacional espanhol analisa lances polémicos da 10.ª jornada da Liga Betclic
Rui Borges chama 'miúdos' da formação
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils