Defesa do Sporting lança o duelo com o Sturm Graz
Vindo de uma derrota diante do V. Guimarães, por 3-2, o Sporting defronta esta noite o Sturm Graz numa partida que nada significará para as contas do grupo da Liga Europa, mas nem isso tira a ambição de vencer a Luís Neto.
"Temos um bom jogo e uma boa equipa. Queremos demonstrar que existia uma diferença entre nós, o Sturm Graz e Raków. Queremos dar uma demonstração da nossa qualidade e só depois pensar no clássico. Vimos de uma derrota, temos muitas coisas a melhorar e queremos ficar com sensações positivas. Não podemos aceitar perder duas vezes perdidas, queremos retomar o hábito de ganhar", frisou o defesa central, à Sport TV.
Apesar do clássico com o FC Porto estar já aí (segunda-feira), Neto garante: "É possível não pensar no clássico, porque jogamos ao quarto dia. Ainda está muito vivo o que aconteceu em Guimarães, viver o jogo hoje e só depois pensar nisso."
A fechar, um olhar ao adversário desta noite. "Mesmo lá, o míster disse-nos que o Sturm era uma equipa intensa, que ainda quer ir à Conference League, que faz o último jogo antes da paragem de inverno e isso dá-nos a responsabilidade de igualar e superar tudo aquilo que vêm aqui fazer a Alvalade".
Sporting ainda estuda a melhor forma de colocar os novos projetores, apesar de muitos apontarem a instalação para a cobertura
Linhas colocadas e balizas prontas para receber as partidas do próximo fim-de-semana em Alcochete
Internacional sueco volta aos dias "stressantes" e de "incerteza" vividos no mercado
Sporting-Moreirense encerra a 6.ª jornada da Liga Betclic
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele