Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Defesa do Sporting sofreu uma fratura na grelha costal com pneumotórax associado
Seguir Autor:
Luís Neto, defesa do Sporting, saiu lesionado aos 22 minutos do triunfo diante do Moreirense, numa jogada com Luther Singh, tendo sido posteriormente substituído por Sebástian Coates.
Na conferência de imprensa no final do encontro, Paulo Cintrão, assessor de comunicação dos leões, informou que o internacional português sofreu uma fratura na grelha costal com pneumotórax associado, tendo sido diretamente transferido para o Hospital Santa Maria, onde vai ficar internado alguns dias. O jogador, de 31 anos, está "clinicamente estável".
Relacionadas
Entretanto, a equipa do Sporting tem, esta segunda-feira, treino marcado, à porta fechada, para as 11 horas.
Belga permitiu o segundo golo visitante
Entrada em falso teve efeito despertador e o resto da 1.ª parte foi de domínio total dos leões. As substituições tiraram andamento e o triunfo esteve em risco, até que o homem que rendeu Luis Suárez ganhou o palco
Especialistas Record analisam arbitragem de André Nasciso
A rotação foi a semente. A reviravolta, a colheita de uma reação fulminante com momentos de qualidade esdrúxula
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Em causa uma alegada dívida na transferência de Lázaro para Espanha