Consultor de comunicação abordou arbitragem na derrota dos leões com o Santa Clara, apontando decisões sem "vergonha nenhuma"
Luís Paixão Martins, consultor de comunicação e relações públicas, foi uma das vozes que se insurgiu contra a arbitragem de Cláudio Pereira na derrota (0-1) do Sporting diante do Santa Clara, juntando-se a vários adeptos e sócios dos verdes e brancos que visaram o juiz da AF Aveiro no seguimento do primeiro desaire do clube nesta edição do campeonato.
Numa publicação na rede social 'X', o também comentador do Now analisou o intuito do VAR e a forma como, na sua perspetiva, não foi utilizado corretamente na última partida em que os leões ficam a reclamar dois penáltis por assinalar. "O sistema do VAR trouxe um mérito à percepção das arbitragens. Os roubos não são erros. São mesmo roubos. Ponto final. Por isso, é preciso não ter mesmo vergonha nenhuma para cometer "erros" no estádio e na sala do VAR. Porque toda a gente sabe que não são erros. São roubos", vincou Luís Paixão Martins, sem se coibir de usar a expressão "roubo" relativamente à situação em análise.
Relacionadas
Além disso, noutras publicações na redes social supracitada, o consultor de comunicação de 70 anos voltou a visar Cláudio Pereira. "Pode um árbitro ser o principal protagonista de um jogo de futebol e por isso merecer a 1.ª página de um jornal? Pode se tiver uma conduta descaradamente parcial", defendeu.
Em causa o incidente que feriu 17 adeptos do Sporting no clássico da 4.ª jornada. SAD do FC Porto vai recorrer
Processo estava em fila de espera, mas conheceu desenvolvimentos nas últimas horas. Jovem de 18 anos deve ficar protegido por uma cláusula de 80 M€
Guarda-redes feliz com o "sinal de confiança" que recebeu da SAD leonina
Dia especial para os residentes da Academia Cristiano Ronaldo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam