Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Sporting

Sporting

20:30

15 fevereiro

Famalicão

Famalicão

Luis Suárez eleito o melhor avançado da Liga em janeiro

Colombiano do Sporting fez três golos e uma assistência em três partidas na prova

Seguir Autor:

Luis Suárez celebrou a triplicar em janeiro
Luis Suárez celebrou a triplicar em janeiro • Foto: Paulo Calado

Luis Suárez segue de pé quente e teve um mês anterior de janeiro para mais tarde lembrar. Exemplo disso o facto de ter sido agora eleito o melhor avançado do primeiro mês do ano de 2026 para a Liga Portugal. "Luis Suárez e a baliza, uma atração natural", apontou o organismo que gere o campeonato nacional, nas redes sociais, enquanto o Sporting destacou o momento: "Marcou, marcou, marcou outra vez..."

Recorde-se que, ao longo do mês de janeiro, na Liga, o internacional colombiano de 28 anos apontou três golos e fez uma assistência, isto em três partidas contra Gil Vicente - empate (1-1) fora de casa -, Casa Pia - vitória (3-0) em casa - e Arouca - vitória (2-1) fora de casa.

Nesta eleição, o camisola 97 do clube de Alvalade bateu a concorrência de Begraoui (Estoril Praia), que obteve 29,20% dos votos, e de Pavlidis (Benfica), que reuniu 7,96% das preferências.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Sporting ver exemplo
Ultimas de Sporting
Notícias
Notícias Mais Vistas