O brasileiro assinala que o no balneário o internacional português revelava o seu apreço por jogadores brasileiros
Luiz Phellype, em mais um excerto de uma entrevista concedida à ESPN Brasil, voltou a assinalar a sua convivência com Bruno Fernandes e garante que será "impossível" para o Sporting substituir o antigo capitão.
"O United não tinha um jogador com as características dele. Ele chegou, comandou o meio de campo e mudou a cara do Manchester. No caminho para o treino falávamos sobre o que saía nos jornais e brincava com isso porque ele dizia que muitas coisas não eram verdade. Às vezes ele falava alguma que tinha conversado com algum clube, mas eu não ficava perguntando para não ser invasivo", afirmou o brasileiro, que ainda recorda as brincadeiras conjuntas no balneário:
Relacionadas
"Ele trabalhou com vários brasileiros ao longo da carreira. Ele andava mais com o grupo dos brasileiros. Eu falava no vestiário que o Ronaldo Fenómeno era o melhor, mas ele dizia que era o Ronaldinho Gaúcho. É o jogador brasileiro que ele mais gosta. Eu torci muito para que desse certo, por mais que fosse fazer falta à nossa equipa pois substituir o Bruno é impossível. Ele merecia dar um salto e ser recompensado por tudo que fez. O Bruno escolheu bem e acho que o United vai voltar a ser o clube de antes".
Avançado do Sporting nunca foi chamado às seleções jovens, mas a persistência deu frutos
Emblema da Arábia Saudita fez duas propostas junto do presidente do Sporting
Pais e atletas desde os sub-6 até aos sub-13 participaram inclusive numa ação de 'team building'
Cisão-fusão com nova empresa para potenciar receitas do recinto e do museu
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS