Estrutura do clube tenta dar as máximas garantias possíveis para que o treinador tenha todos os trunfos necessários para atacar o tricampeonato
A estrutura do Sporting tenta dar as máximas garantias possíveis a Rui Borges para que o treinador tenha todos os trunfos necessários para atacar o tricampeonato e, nesse sentido, existem, além de Diomande, outros três jogadores vistos como intocáveis no defeso: Gonçalo Inácio, Hjulmand e Trincão.
Começando pela defesa, o camisola 25 tem contrato válido até junho de 2027 e uma cláusula de rescisão no valor de 60 milhões de euros. Pese embora estar bem referenciado por Manchester United, Liverpool e Dortmund, é pouco provável a sua saída. Relativamente a Hjulmand, os agentes do médio já deram conta de sondagens à SAD leonina, que espera manter o capitão e aponta à cláusula de rescisão (80 M€).
Por sua vez, os leões tentam renovar com Trincão, que está na lista de alvos de Man. United e Arsenal. Em cima da mesa, a SAD já colocou um aumento salarial significativo e a camisola 10 para segurar o extremo.
Relacionadas
Gala que distinguiu personalidades do universo Sporting realizou-se no Hotel Sheraton, em Lisboa
Nas eleições de março do próximo ano
Presidente do Sporting recebeu o galardão de dirigente do ano nos Prémios Stromp
Capitão dos verdes e brancos recebeu prémio de futebolista do ano, mostrando-se ambicioso rumo à conquista da terceira Liga consecutiva
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'