Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Aos 50 anos, Oceano deve ter recordado o seu longo currículo de batalhas no reduto dos principais...
Foi com alma que Oceano Cruz se lançou na tarefa de render Sá Pinto numa partida de elevado risco. O técnico interino transmitiu garra à equipa e foi sempre um fator de motivação no sentido de não deixar o coletivo sucumbir ao peso das adversidades.
Aos 50 anos, Oceano deve ter recordado o seu longo currículo de batalhas no reduto dos principais rivais e, talvez de forma simbólica, no segundo tempo até abdicou do casaco.
Relacionadas
Leia este artigo na íntegra na edição impressa de Record desta segunda-feira.
Recebeu primeiro Frederico Varandas e depois André Villas-Boas
Médio chega com mais minutos nas pernas, depois do falhanço da Dinamarca. No entanto, isso não deve retirá-lo do onze frente ao Santa Clara
Estefânio Rúben revela que jogador da equipa principal dá-lhe "muita motivação"
"Eventuais responsabilidades de outra natureza, não cabem na esfera de competências da FAP"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio