Presidente demissionário da MAG e a presença de BdC na AG de sábado
À CMTV, numa entrevista na qual deixou claro que "ninguém pode colocar em causa a Assembleia Geral" de sábado, Jaime Marta Soares abordou ainda a presença e o voto feito por Bruno de Carvalho na reunião magna e deixou reparos à forma como o ex-presidente leonino entrou no Altice Arena.
"Não tinha conhecimento de que fosse à Assembleia Geral. Entrou de uma forma que não é correta nem legal. Passámos pelo crivo da própria polícia e ele não. Não sei como lhe foi autorizada a entrada. Algumas pessoas podem ter sido alvo de pressões… Por mim não teria deixado votar, mas a verdade é que nem me apercebi", admitiu o presidente demissionário da Mesa da Assembleia Geral do Sporting.
Relacionadas
Já em relação aos posts feitos por Bruno de Carvalho nas horas seguintes à AG, Marta Soares não quis tecer grandes comentários: "São questões que só ele poderá responder. Personalidade instável? Talvez… Dizer uma coisa agora e outra depois é demonstrativo."
Houve minoria para desestabilizar?
Nem preciso de o dizer… Houve uma Orquestração e fizeram exactamente isso, perturbar. Foi tudo preparado. Quando alguém falava e não agradava, não conseguia terminar. Fui vaiado durante 12 horas.
Agressões a Álvaro Sobrinho?
Não vi, nem em circunstância alguma pode acontecer. Opiniões… Toda a instigação que houve levou a que algumas pessoas depois perdessem a razão.
Gala que distinguiu personalidades do universo Sporting realizou-se no Hotel Sheraton, em Lisboa
Nas eleições de março do próximo ano
Presidente do Sporting recebeu o galardão de dirigente do ano nos Prémios Stromp
Capitão dos verdes e brancos recebeu prémio de futebolista do ano, mostrando-se ambicioso rumo à conquista da terceira Liga consecutiva
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'