Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jogador termina contrato no final da época e já informou o Sporting da situação
Seguir Autor:
Matheus Reis está perto de rescindir com o Sporting e reforçar o CSKA Moscovo como jogador livre. Segundo Record apurou, o clube moscovita, que ocupa o 4.º lugar da Liga russa, oferece ao brasileiro um salário anual superior a 4 milhões de euros.
O defesa, de 30 anos, soma 20 jogos pelo Sporting esta temporada, não podendo dar o seu contributo no encontro deste domingo com o Nacional (18h) e no da próxima eliminatória da Taça de Portugal frente ao AVS SAD, já que foi expulso na última ronda da Liga Betclic frente ao Arouca e levou dois jogos de castigo.
O jogador termina contrato com o Sporting no final da época, e já informou a direção do clube de Alvalade da situação estando agora a negociar uma rescisão. Os dirigentes leoninos estão cientes que é uma oportunidade única para o jogador, e mostram-se dispostos a libertá-lo até como prémio pela dedicação revelada nos últimos anos. Ao contrário do que acontece na maioria dos mercados, na Rússia, o prazo das inscrições só termina a 19 de fevereiro, uma situação que ainda pode permitir a utilização do brasileiro no clássico com o FC Porto, a 9 de fevereiro.
Outro aspeto que deve facilitar a saída do camisola 2 passa pela recuperação de Nuno Santos que, esta manhã, já jogou pela equipa B na vitória diante da Oliveirense por 2-0, uma partida relativa à 2ª Liga. Com o camisola 11 disponível, Rui Borges ganha mais uma opção para o corredor esquerdo podendo assim libertar Matheus Reis.
Relacionadas
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Jogo marcado pelo regresso de Nuno Santos aos relvados
Jogador termina contrato no final da época e já informou o Sporting da situação
Treinador do Sporting B elogia a exibição do extremo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país