Defesa do Sporting comentou a efeméride do jogo 50 do treinador no comando dos leões
Após a goleada (4-0) aplicada pelo Sporting ao E. Amadora, Matheus Reis falou à Sporting TV para elogiar a exibição da equipa e falar ainda de Rui Borges, que completou o 50.º jogo no banco dos leões.
Análise ao jogo: "Sabíamos que ia ser um jogo difícil, mas a equipa está muito focada, vem a fazer grandes resultados e exibições, o que dá muita confiança à equipa. Entrámos com tudo, os golos chegaram rápido e isso ajuda. Foi um jogo dominado da nossa parte e uma vitória merecida."
Zero golos sofridos: "É excelente. Como defesa valorizo muito isso. É reflexo do trabalho diário. Trabalhamos muito com o nosso mister [Ricardo] Chaves que é a nossa referência na defesa. As bolas paradas também com o prof. Fernando [Morato]. Está a dar resultado. Os jogos mostram isso e espero que continuemos assim."
Relacionadas
Jogo com o Benfica: "Vem aí uma sequência muito difícil, mas estamos preparados. São estes jogos que todos querem jogar. Vamos dar uma grande resposta."
Rui Borges e o jogo 50 no Sporting: "Ele chegou num momento não muito bom para nós. Quando chegou mudou muito rápido as coisas, deu-nos tranquilidade. Passa tão rápido, nem sabia disso. Merece muito, ajuda-nos muito e que venham muito mais. Ele que nos ajude a conquistar coisas grandes."
Lateral e central assustaram na segunda parte
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de Anzhony Rodrigues
Defesa do Sporting comentou a efeméride do jogo 50 do treinador no comando dos leões
Goleada permite ao Sporting manter vantagem sobre o Benfica no pré-dérbi. Meia hora inicial dos leões, ao nível do que exibiram ante o Club Brugge, foi avassaladora
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Equipa sagra-se campeã da Conferência Este
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais