Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Defesa do Sporting arriscava até 4 partidas de sanção
Seguir Autor:
Matheus Reis escapou apenas com a suspensão por uma partida na sequência da expulsão após o apito final da decisão da Taça de Portugal. O defesa brasileiro, que não estava na ficha de jogo, arriscava falhar até 4 jogos, por conta das palavras à equipa de arbitragem, mas o Conselho de Disciplina decidiu-se por apenas um jogo e uma multa de 1530 euros. Desta forma, o lateral do Sporting é baixa certa na Supertaça Cândido de Oliveira, diante do FC Porto.
"Após o final do jogo um jogador não inscrito no modelo de jogo, claramente identificado com equipamento do clube do Sporting dirigiu-se à equipa de arbitragem ofendendo e gritando 'Ladrão do c..., não foste ver ao VAR'. Este jogador foi identificado pela sua Licença nº 1244573 com o nome de Matheus Reis
Relacionada
Lima, que pelo seu comportamento foi considerado expulso.", pode ler-se.
Além do castigo a Matheus Reis, nota ainda para o de St. Juste também por uma partida, por conta da expulsão no decurso do encontro.
Por fim, realce para a suspensão de 17 dias e 612 euros de multa aplicados a Hugo Viana por "ameaças e ofensas à honra, consideração ou dignidade" e para os 3876 euros de coima ao Sporting por "comportamento incorreto do público", no caso por insultos aos adeptos do FC Porto e ainda pela utilização de artefactos pirotécnicos.
Sporting volta a impor a sua lei no Dragão Arena e garante o bilhete para os quartos de final da Taça
Triunfo por 40-35 no Dragão Arena
Médio do Sporting representou o plantel principal numa cerimónia realizada em Alvalade
Triunfo dos dragões por 82-76 num clássico equilibrado
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'