Central de 39 anos explicou os motivos para alinhar uma última vez pelo Luynes Sports
Jérémy Mathieu colocou um ponto final na carreira como futebolista, uma vez que pendurou as botas desta feita ao serviço do emblema da distrital de França, o Luynes Sports, e, em declarações ao 'La Provence', explicou como ocorreu a sua decisão. "Queria terminar a carreira de forma diferente, em campo, e perante o público, com a minha cabeça bem levantada", explicou o central de 39 anos que foi substituído aos 84' na vitória (2-0) sobre o Maximoise.
De resto, o próprio 'La Provance' destacou o facto de, mesmo na derradeira fase da carreira, o ex-central do Sporting continuar a praticar até à perfeição os lances de bola parada, um cenário até assumido pelo próprio Mathieu no final do jogo. "Eu estava designado para bater os penáltis. Foi pena! Mas o mais importante é que a equipa ganhou", concluiu.
O final da carreira de Mathieu foi também assinalado pelo Sporting, que nas redes sociais destacou a passagem do central francês por Alvalade. "Uma carreira brilhante com 106 páginas pintadas a verde e branco. Obrigado por tudo e boa sorte para o futuro, Monsieur Mathieu", escreveu o clube de Alvalade.
Depois dos cafeteros já terem garantido o apuramento para o Mundial'2026, Néstor Lorenzo perspetiva mudanças no onze contra a Venezuela
Estádio Aurélio Pereira vai ter novo tapete verde. UEFA oficializou jogo com o Kairat Almaty na casa das seleções nacionais
Médio somou 167 minutos pela seleção antes de voltar ao trabalho no Sporting
Esquerdino do Sporting foi utilizado ao longo de 69 minutos no último jogo desta pausa FIFA
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense