Central de 36 anos anuncia retirada após sofrer lesão grave no joelho esquerdo
Mathieu decidiu mesmo colocar um ponto final na carreira, depois de ter sofrido uma lesão grave no joelho esquerdo no treino desta quarta-feira, como Record noticiou em primeira mão. Apesar de ir ainda realizar uma ressonância magnética para apurar a extensão da lesão, o central de 36 anos anunciou a sua decisão nas redes sociais, numa mensagem partilhada numa conta pessoal a que o nosso jornal teve acesso.
Relacionadas
"Pensava terminar a minha carreira de outra forma, mas faz parte do futebol. Lesionei-me esta manhã num duelo. Queria tanto terminar dentro do relvado, mas o destino decidiu de outra maneira. De qualquer forma, passei 19 anos a viver a minha paixão intensamente, com altos e baixos, alegria e choro, vitórias e derrotas e troféus incríveis. Diverti-me muito a fazer o que amo e sempre amarei", começou por sublinhar Mathieu, no Facebook, deixando o seu agradecimento "a todos os que me apoiaram durante a minha carreira e que me seguiram no Sochaux, Toulouse, Valencia, Barcelona e Sporting".
Na despedida dos relvados, o internacional francês vincou ainda o importante papel da sua esposa e dos filhos. "Uma nova vida vai começar para os 4 daqui a um mês. Mal posso esperar por estar lá e poder aproveitar um pouco mais da vida sem restrições. Mil obrigados, até breve e viva a reforma!", rematou Mathieu.
Transferência do avançado pode render até 30M€ ao Sporting
João Gonçalves, homem-forte do antigo clube do avançado, garante a Record que o reforço dos leões "treina como joga: intensamente"
Seleção pode condicionar, já que o cafetero só deve chegar à Academia do Sporting na véspera do regresso à Liga. Dor de cabeça para Rui Borges
Reforço sonante ultrapassou timidez inicial, foi lançado às feras ao chegar a Alvalade e já convenceu plantel e adeptos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham