Uruguaio espera agora a resposta no jogo com o Sp. Braga
Maxi Araújo também se revelou inconformado com a derrota do Sporting por 1-2, diante do Nápoles, na 2ª jornada da Champions, e apontou o segundo golo dos transalpinos como o momento chave da partida.
"Sabíamos que ia ser muito difícil pois é uma grande equipa com muita qualidade individual e coletiva, mas nós fizemos uma grande partida e críamos ocasiões, mas o segundo golo matou-nos um pouco, pois estávamos a crescer sem conseguir marcar. Lutámos até ao fim e temos de continuar a marcar", afirmou o internacional uruguaio, à Sport TV, onde reconheceu uma maior atitude da equipa após o intervalo: "Nós sabíamos que iam entrar forte e nos primeiros minutos tínhamos de estar muito concentrados e ir crescendo. Depois na segunda parte pressionámos um pouco mais, o Pote começou dar mais capacidade de passe e profundidade à equipa como sabe e melhorámos muito".
No final da sua intervenção, o esquerdino ainda garantiu que a derrota não vai abalar a equipa. "Perder é sempre f*****, ainda mais com esta camisola que nos obriga sempre a ganhar. Temos de corrigir os erros, descansar e pensar no jogo com o Sp. Braga que vai ser muito difícil. Nós jogamos em casa perante o nosso público por isso temos que fazer um grande jogo", concluiu.
Juiz de 35 anos não tem qualquer registo contra os leões, mas já apitou os sub-21 de Portugal no último Europeu, o Sp. Braga e o V. Guimarães
Leões de Rui Borges defrontam Bayern às 17h45 de terça-feira, na Allianz Arena
Números confirmam que leão desligou na Luz, apresentando recordes negativos na 2ª parte
Ala uruguaio publicou fotografias do dérbi ao final da noite de sábado, escrevendo ao coração dos adeptos verdes e brancos
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Triunfo por 2-0, graças aos golos de Wynder e João Veloso
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham