Uruguaio espera agora a resposta no jogo com o Sp. Braga
Maxi Araújo também se revelou inconformado com a derrota do Sporting por 1-2, diante do Nápoles, na 2ª jornada da Champions, e apontou o segundo golo dos transalpinos como o momento chave da partida.
"Sabíamos que ia ser muito difícil pois é uma grande equipa com muita qualidade individual e coletiva, mas nós fizemos uma grande partida e críamos ocasiões, mas o segundo golo matou-nos um pouco, pois estávamos a crescer sem conseguir marcar. Lutámos até ao fim e temos de continuar a marcar", afirmou o internacional uruguaio, à Sport TV, onde reconheceu uma maior atitude da equipa após o intervalo: "Nós sabíamos que iam entrar forte e nos primeiros minutos tínhamos de estar muito concentrados e ir crescendo. Depois na segunda parte pressionámos um pouco mais, o Pote começou dar mais capacidade de passe e profundidade à equipa como sabe e melhorámos muito".
No final da sua intervenção, o esquerdino ainda garantiu que a derrota não vai abalar a equipa. "Perder é sempre f*****, ainda mais com esta camisola que nos obriga sempre a ganhar. Temos de corrigir os erros, descansar e pensar no jogo com o Sp. Braga que vai ser muito difícil. Nós jogamos em casa perante o nosso público por isso temos que fazer um grande jogo", concluiu.
Apesar das opções iniciais dúbias de Rui Borges, o Sporting, com Pote e Suárez, teve todas as condições para obter outro resultado na deslocação a Nápoles
Uruguaio espera agora a resposta no jogo com o Sp. Braga
Especialista Marco Ferreira analisa arbitragem de Danny Makkelie
As declarações do treinador do Sporting após a derrota em Nápoles (2-1)
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma