Ala uruguaio fez o 2-1 a abrir a segunda parte, para onde, sublinhou, o Sporting "voltou com tudo"
Autor do golo que consumou a reviravolta no marcador do Sporting-Man. City, Maxi Araújo não conseguiu esconder a emoção pelo 4-1 final, mas sobretudo pela sua estreia a marcar na Champions. Em palavras à TNT Sports México, o ala uruguaio, de 24 anos, lembrou, ainda, os seus antigos clubes, explicando aquilo que mudou para a entrada fulgurante dos leões rumo à etapa final.
Como se sente? "É uma loucura! Estou muito feliz por fazer o meu primeiro golo na Champions, o segundo pelo Sporting e logo ao City, uma equipa impressionante, que todos vemos há muitos anos. É, na verdade, um sonho. Quero, também, mandar um cumprimento quer para o Toluca quer para o Puebla."
Relacionada
E que vos disse Amorim ao intervalo? "Sabíamos que que o City remete qualquer equipa para a sua metade do campo. Encontraram muito espaços, porque são uma equipa que se movimenta por todo o lado - é impressionante. O 0-1 fez-nos despertar, conseguimos o 1-1 pelo Vitktor e isso foi um alívio para todos nós. Na segunda parte entrámos com tudo!".
E como vê o atual momento do Toluca? "Está impressionante! Fazer parte desse clube foi algo incrível e continuo a segui-los de Portugal. Tenho lá muitos amigos, verdadeiros companheiros."
Diogo Martins, avançado dos sub-23, entrou em Gestão no ISEG com média de 17,6. "Abdiquei de tempo com os meus amigos", explica a Record
Das seleções voltaram, ainda, Vagiannidis e Hjulmand, dupla que se revezou entre o ginásio e o relvado, tal como Debast e Kochorashvili
Estudo desenvolvido para 29 ligas através de modelo que combina variáveis desportivas, económicas e demográficas
Partidas em casa na fase de liga da Champions terão três fases de compra
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos