Não está excluída a possibilidade de o jogador poder ficar em Alvalade...
Tal como Bebiano Gomes, advogado e representante de Bruma, fez questão de referir ao programa “Mais Futebol”, da TVI, um clube estrangeiro será a melhor solução para que o extremo, de 18 anos, possa prosseguir a sua carreira. Praticamente descartada a possibilidade de integrar o plantel do Sporting para 2013/14, o internacional pelos Sub-20 portugueses tem a intenção de começar a trabalhar num grupo de trabalho o mais rápido possível.
Tal como disse a Record, numa entrevista concedida a 16 de agosto, a intenção é “jogar... no Sporting ou em outro clube”. Ora, sendo que em Alvalade a porta está mais fechada do que aberta – não está totalmente excluída a permanência –, são vários os emblemas europeus que tentam agora perceber em que condições podem garantir o serviços de Bruma.
Relacionadas
Depois de os leões terem rejeitado uma proposta do Chelsea, na ordem dos 5 milhões de euros, o Galatasaray foi o clube que mais interesse demonstrou no passe do atleta, tendo mesmo, segundo Bebiano, chegado a fazer uma abordagem concreta quando Bruma se deslocou à Turquia para disputar o Mundial de Sub-20.
Preparação
Enquanto não há fumo branco, o futebolista continuará a exercitar-se longe dos olhares das objetivas, no centro desportivo do Alcainça Atlético Clube, no concelho de Mafra. Em sessões bidiárias, o jogador tenta ganhar forma para que o período de adaptação a um novo emblema não o impeça de carburar a tempo de realizar uma época de qualidade. Mas falta, claro, que os interessados passem das intenções aos atos, algo que deverá acontecer na próximas semanas. Depois de a Comissão Arbitral Paritária ter deliberado, é previsível que as propostas comecem a aparecer, neste caso em Alvalade, dado que Bruma só termina contrato em junho de 2014.
Vai atuar ao lado de Inácio face à baixa de Diomande num período de decisões
Extremo rumará à CAN, mas antes reuniu com a SAD do Sporting para fechar termos do novo vínculo, a assinar depois da prova
Evento decorreu após o treino de recuperação em Alcochete
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo