Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico de 43 anos foi um dos elementos com passado em Alvalade que deixou uma coroa de flores
Seguir Autor:
Mesmo à distância, e agora a orientar o Manchester United em Inglaterra, Ruben Amorim não esqueceu Aurélio Pereira, figura com quem chegou a conviver nos tempos como treinador do Sporting. Ao longo desta quinta-feira, foram várias as homenagens que tiveram como alvo o Senhor Formação, sendo que, já na missa, o primeiro momento do dia, foram várias as coroas de flores deixadas por anónimos e conhecidos, um dos quais Amorim.
Mais concretamente, tal como foi captado pela reportagem fotográfica de Record no local, ora na Igreja de São João Baptista (no Lumiar), o treinador do Manchester United mandou deixar uma coroa de flores em sua representação, com a seguinte mensagem espelhada: "Descanse em paz. Ruben Amorim e equipa técnica."
Além do técnico de 43 anos, também outras personalidades e antigos elementos do clube de Alvalade não se esqueceram de Aurélio Pereira. Youssef Chermiti, antigo avançado dos leões e atualmente no Everton, deixou outra coroa de flores, à imagem de Eduardo Quaresma, central da equipa principal dos verdes e brancos, entre outros.
O momento acabou por ser de emoção, tanto na Igreja de São João Baptista, como mais tarde em pleno Estádio José Alvalade, e nem as claques do Sporting, entre elas Juventude Leonina, Brigada Ultras XXI, Directivo Ultras e Torcida Verde, deixaram passar a ocasião de se despedirem do 'Senhor Formação' na passagem do carro fúnebre pela rotunda do Leão, ao lado do Pavilhão João Rocha.
Extremo brasileiro fala da relação com Antonio Conte e do "impressionante" Estádio Diego Armando Maradona
Antigo adjunto de João Pereira explica que o fator casa poderá ser determinante no desfecho da eliminatória da Liga dos Campeões
Antigo adjunto de João Pereira garante ainda que o avançado sueco será bem recebido em Alvalade
Quatro dos prováveis titulares nem sequer entraram frente ao Santa Clara, enquanto outro deverá mudar de funções
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão