Técnico de 43 anos foi um dos elementos com passado em Alvalade que deixou uma coroa de flores
Mesmo à distância, e agora a orientar o Manchester United em Inglaterra, Ruben Amorim não esqueceu Aurélio Pereira, figura com quem chegou a conviver nos tempos como treinador do Sporting. Ao longo desta quinta-feira, foram várias as homenagens que tiveram como alvo o Senhor Formação, sendo que, já na missa, o primeiro momento do dia, foram várias as coroas de flores deixadas por anónimos e conhecidos, um dos quais Amorim.
Mais concretamente, tal como foi captado pela reportagem fotográfica de Record no local, ora na Igreja de São João Baptista (no Lumiar), o treinador do Manchester United mandou deixar uma coroa de flores em sua representação, com a seguinte mensagem espelhada: "Descanse em paz. Ruben Amorim e equipa técnica."
Além do técnico de 43 anos, também outras personalidades e antigos elementos do clube de Alvalade não se esqueceram de Aurélio Pereira. Youssef Chermiti, antigo avançado dos leões e atualmente no Everton, deixou outra coroa de flores, à imagem de Eduardo Quaresma, central da equipa principal dos verdes e brancos, entre outros.
O momento acabou por ser de emoção, tanto na Igreja de São João Baptista, como mais tarde em pleno Estádio José Alvalade, e nem as claques do Sporting, entre elas Juventude Leonina, Brigada Ultras XXI, Directivo Ultras e Torcida Verde, deixaram passar a ocasião de se despedirem do 'Senhor Formação' na passagem do carro fúnebre pela rotunda do Leão, ao lado do Pavilhão João Rocha.
Com Trincão recuperado e certo no onze, o Sporting deve apresentar algumas alterações
Em causa o incidente que feriu 17 adeptos do Sporting no clássico da 4.ª jornada. SAD do FC Porto vai recorrer
Processo estava em fila de espera, mas conheceu desenvolvimentos nas últimas horas. Jovem de 18 anos deve ficar protegido por uma cláusula de 80 M€
Guarda-redes feliz com o "sinal de confiança" que recebeu da SAD leonina
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam