A contratação de João Pereira retira espaço de manobra a Miguel Lopes, jogador que na temporada transata foi pouco utilizado por Marco Silva.
A contratação de João Pereira retira espaço de manobra a Miguel Lopes, jogador que na temporada transata foi pouco utilizado por Marco Silva (17 jogos) e que, esta época, se apresentava como uma alternativa ao lugar deixado vago por Cédric Soares (Southampton).
Tal como o nosso jornal avançou em tempo oportuno, o internacional português, de 28 anos, tem mercado na Turquia (Galatasaray e Fenerbahçe) e em Inglaterra (Tottenham) e, no sentido de jogar com maior regularidade, deverá deixar o Sporting nos próximos dias, isto caso surjam propostas que agradem a todas as partes envolvidas no potencial negócio. Aliás, é expectável que o camisola 13 já não integre a comitiva leonina que irá viajar na próxima semana para a África do Sul.
Relacionadas
Ordenado e prémios
Para lá da falta de espaço nas opções iniciais de Jorge Jesus, Miguel Lopes é um dos elementos com maior carga salarial do plantel leonino e, nesse sentido, a sua saída poderá "libertar" verbas para a entrada de outros elementos no grupo leonino. De acordo com aquilo que foi possível apurar, Miguel Lopes vê com bons olhos a saída, se isso for benéfico para o clube e para ele. Recorde-se que o jogador está vinculado ao Sporting até 2017 e, em caso de venda definitiva, o valor final do negócio será repartido por Sporting e FCPorto.
Último compromisso antes de regressarem ao trabalho em Portugal
Extremo deverá voltar aos treinos na primeira quinzena de novembro
Jogador do Sporting faturou num desaire por 4-1
Documentário da época histórica vai ser lançado brevemente com imagens e testemunhos inéditos
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo