Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O CORTE de relações da Belenenses SAD para com a Sporting SAD é "no mínimo" uma atitude "ridícula", disse sexta-feira a "Record", Miguel Ribeiro Telles.
E para justificar a sua opinião, o vice-presidente da SAD leonina lembrou que a queixa apresentada na Liga deveu-se ao facto de Mendes Palitos e Wilson terem feito acusações "gravíssimas", quando sustentaram que Luís Duque passou o jogo com os azuis a "tentar influenciar" as decisões do árbitro auxiliar. "E como quem não se sente não é filho de boa gente, a Sporting SAD agiu."
"Por isso - acrescentou Ribeiro Telles - tentar colocar o Belenenses na posição do ofendido é, repito, ridículo. Quem ofendeu o dr. Luís Duque foram o dr. Mendes Palitos e o jogador Wilson."
A concluir, o dirigente sportinguista afirmou não estar "preocupado" com o corte de relações promovido pelo Belenenses. "Com essa posição estão a tentar criar uma imagem de diversão das situações."
Fernando Morato multado em 3.060 euros por incidente com elementos do banco do FC Porto
Dragões haviam apresentado participação devido às declarações do presidente dos leões no final do V. Guimarães-Sporting, a 23 de dezembro de 2025
Mapa de castigos não faz referência ao caso dos apanha-bolas
Antigo dirigente trabalhou com o mandatário de Frederico Varandas na administração da SAD verde e branca
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea