Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Sporting

Sporting

20:00

22 outubro

Marselha

Marselha

Miguel Veloso foi "bom conselheiro" de Zé Eduardo

"Conheço muito bem o campeonato português", referiu o brasileiro...

Miguel Veloso foi "bom conselheiro" de Zé Eduardo
Miguel Veloso foi "bom conselheiro" de Zé Eduardo • Foto: REUTERS

Logo que a hipótese Sporting surgiu no horizonte de Zé Eduardo, o avançado tratou de informar-se sobre o clube leonino. Neste capítulo específico, o ex-jogador leonino Miguel Veloso – que partilhou o balneário com o brasileiro em Génova, antes de rumar ao Dínamo Kiev – teve uma importância capital:

“O Miguel [Veloso] disse-me muito bem do Sporting. Que era um grande clube e que tinha adeptos fantásticos. Deixou-me ainda com mais vontade de jogar em Alvalade!”, garantiu Zé Love.

Adversários mas sempre amigos

Questionado sobre aquilo que conhece de Portugal, Zé Eduardo revelou que tem dois bons amigos... no FC Porto. “Conheço muito bem o campeonato, pois tento acompanhar sempre os meus amigos que estão em Portugal. Por exemplo: dou-me muito bem com o Danilo e com o Alex Sandro (antigos colegas no Santos) e vai ser engraçado tê-los agora como adversários! [risos] Também me disseram que o campeonato português é muito competitivo, mas isso eu já sabia”, concluiu.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Sporting ver exemplo
Ultimas de Sporting
Notícias
Notícias Mais Vistas