Miguel Veloso foi chamado aos treinos do plantel leonino tendo já em vista o encontro de Roterdão, da próxima quinta-feira, a contar para a segunda mão dos dezasseis-avos de final da Taça UEFA.
As ausências certas dos lesionados Beto e Polga fizeram com que Peseiro recorresse novamente ao defesa júnior que integrou o estágio de pré-temporada, em Portugal e em Inglaterra.
Esta não é a primeira vez que o filho do antigo internacional António Veloso é chamado aos seniores, em jogos oficiais.
Muito recentemente, a 31 de Janeiro, aquando da recepção ao V. Setúbal, Peseiro convocou Miguel Veloso, que tanto joga a central como no lado esquerdo da defesa.
A chamada para esse jogo aconteceu à última hora. Além da lesão que Beto tinha nos adutores, Hugo e Paíto, ambos com gripe, não recuperaram.
Pai elogia estrutura mental
António Veloso salientou que o filho é “forte psicologicamente” e que está preparado para jogar em Roterdão, se for caso disso: “Depois da experiência que teve em Inglaterra, na pré-época, acho que encara este jogo da mesma forma.” Para o antigo futebolista, Miguel Veloso “sabe que tem de trabalhar”, para chegar aos seniores. “Digo-lhe que nem tudo é positivo e que dar a volta em momentos menos bons também faz parte”.
Lesão de Rui Silva abriu portas ao ex-Everton, que mostrou, acredita o técnico, segurança e tranquilidade contra o Famalicão e o Kairat
Extremo marcou ao Kairat e deu mais um salto na carreira
Extremo leva 5 golos em 7 jogos e assina o melhor início de época da carreira; marca a cada 126 minutos, o que tira quase metade do tempo ao seu anterior máximo de eficácia
Lenda do Arsenal rendido ao extremo que está emprestado pelo Chelsea ao Sporting
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Emblema mexicano exigiu ser ressarcido por "danos e prejuízos causados à instituição"
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais