Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Miguel Veloso foi chamado aos treinos do plantel leonino tendo já em vista o encontro de Roterdão, da próxima quinta-feira, a contar para a segunda mão dos dezasseis-avos de final da Taça UEFA.
As ausências certas dos lesionados Beto e Polga fizeram com que Peseiro recorresse novamente ao defesa júnior que integrou o estágio de pré-temporada, em Portugal e em Inglaterra.
Esta não é a primeira vez que o filho do antigo internacional António Veloso é chamado aos seniores, em jogos oficiais.
Muito recentemente, a 31 de Janeiro, aquando da recepção ao V. Setúbal, Peseiro convocou Miguel Veloso, que tanto joga a central como no lado esquerdo da defesa.
A chamada para esse jogo aconteceu à última hora. Além da lesão que Beto tinha nos adutores, Hugo e Paíto, ambos com gripe, não recuperaram.
Pai elogia estrutura mental
António Veloso salientou que o filho é “forte psicologicamente” e que está preparado para jogar em Roterdão, se for caso disso: “Depois da experiência que teve em Inglaterra, na pré-época, acho que encara este jogo da mesma forma.” Para o antigo futebolista, Miguel Veloso “sabe que tem de trabalhar”, para chegar aos seniores. “Digo-lhe que nem tudo é positivo e que dar a volta em momentos menos bons também faz parte”.
Colombiano em destaque na imprensa espanhola
Equipa de Rui Borges já tem presença no playoff assegurada, mas pode almejar apuramento direto para os 'oitavos'; Mourinho dependente de terceiros
Dia será de grandes emoções. Sporting ambiciona oitavos-de-final e Benfica luta pelo playoff
Internacional sub-21 por Espanha concedeu entrevista ao AS onde elogia, entre outros temas, a competitividade do campeonato português
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça