Antigo defesa central homenageado
António Morato, o defesa central que realizou 184 jogos oficiais pelo Sporting e herdou a braçadeira de capitão do lendário Vítor Damas no final dos anos oitenta, antes de se transferir para o FC Porto, recebeu este fim de semana o galardão "Garra de Leão", com que o Núcleo do Sporting CP de Castelo Branco homenageia figuras gradas do universo leonino.
O antigo internacional luso mostrou-se reconhecido "pela homenagem em vida, como devem ser todas as homenagens" e, perante uma plateia de uma centena de sportinguistas, não esqueceu o nome de Aurélio Pereira, "um segundo pai para tantos jogadores" e responsável pela sua chegada à equipa principal, na época de 1983/84 sob a condução técnica de Josef Venglos.
Na celebração do seu 32.º aniversário, o máximo galardão do núcleo albicastrense foi também atribuído a José Bernardes Dinis, "uma bíblia com pernas" – como foi salientado – mentor do Museu do Sporting em Leiria.
Processo nas mãos do Ministério Público
Leão viveu noite agridoce em Copenhaga: foi titular pela Grécia e fez uma assistência mas viu a sua seleção ser derrotada (1-3) pela Dinamarca
Emissão privada de obrigações através do banco norte-americano JP Morgan está a ser ultimada
Capitão do Sporting completou os 90 minutos na vitória sobre a Grécia (3-1), porém não ficou satisfeito
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid