Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio do Sporting faz parte da lista do Japão divulgada esta segunda-feira, em dia de violento sismo no país
Seguir Autor:
Morita faz parte da lista de convocados do Japão para a Taça da Ásia. O médio do Sporting é uma das ausências certas para Rúben Amorim neste início de ano, a par de Diomande (Costa do Marfim) e Geny Catamo (Moçambique), que vão participar na CAN.
A convocatória do Japão foi divulgada esta manhã, horas depois do violento sismo que afetou o país, de 7,6 na escala Richter. O terramoto teve o epicentro na costa ocidental do Japão, mas foi sentido a 500 quilómetros, na capital Tóquio, onde a seleção nipónica defrontou a Tailândia nas primeiras horas de 2024 e venceu por 5-0. O sismo teve lugar quando o Japão-Tailândia estava a terminar, passavam poucos minutos das 7 horas em Lisboa, cerca de 16h00 locais.
Morita, refira-se, não está no Japão, tendo passado o ano em Paris, com a mulher e a filha, como o próprio partilhou nas redes sociais. O médio, de 28 anos, foi o melhor jogador em campo na vitória (1-2) do Sporting sobre o Portimonense, no passado sábado, dia 30 de dezembro.
O camisola 5 dos leões deverá juntar-se nos próximos dias ao estágio da seleção orientada por Hajime Moriyasu, tendo em vista a presença na Taça Asiática, que vai decorrer no Qatar. O Japão vai defrontar o Vietname (dia 14), o Iraque (dia 19) e a Indonésia (dia 24).
SAMURAI BLUE (Japan National Team) squad-AFC Asian Cup Qatar 2023 #football https://t.co/1U1axX7WE7
— jfa_en (@jfa_en) January 1, 2024
O Sporting blindou os seus principais ativos até 2030 com cláusulas milionárias
Técnico dos sub-19 do Sporting destaca a réplica dada Puskás Akádemia ejá pensa no sorteio de sexta-feira
Miguel Almeida foi herói ao marcar aos 90'+4
Luís Godinho vai apitar clássico do Dragão
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1