Rúben Amorim chamou ao treino os jovens Pedro Bondo, Rafael Nel, Mauro Couto e Vando Félix
                        
                        
                        
                            
                            
                            
                            
                            
                    
                    
                    
                    
                    Morita já está em Lisboa e foi a novidade no treino do Sporting desta segunda-feira. O médio esteve ao serviço da seleção japonesa na Taça Asiática que acabou por ser eliminada pelo Irão (1-2), no passado sábado, uma partida na qual o jogador marcou e até celebrou como Gyökeres, conforme havia prometido.
Na sessão de trabalho, Rúben Amorim voltou a chamar alguns jovens e os escolhidos foram Pedro Bondo (lateral) e os avançados Vando Félix, Rafael Nel e Mauro Couto. Fora dos planos do técnico continuam Fresneda e St. Juste, em tratamento.
Na terça-feira os leões voltam a trabalhar na Academia e, após a sessão de trabalho, o técnico leonino realizará a habitual conferência de imprensa, em Alcochete, às 12h15. Recorde-se que o jogo com a U. Leiria, relativo aos quatros-de-final da Taça de Portugal está agendado para quarta-feira, às 20h45.
Técnico da equipa B está a ser cobiçado para orientar o Casa Pia
Avançado do Sporting fez a antevisão ao encontro contra a Juventus em Turim, onde deu voz a uma equipa confiante e pronta a quebrar malapata
Treinador do Sporting fez a antevisão ao jogo de amanhã com a Juventus (20h00)
Treinador da Juventus elogiou equipa leonino e, em particular, o setor onde atua Hjulmand, alvo dos bianconeri
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências