O médio leonino completou os 90 minutos num jogo onde Ueda bisou
Morita foi totalista na goleada alcançada pelo Japão diante da Síria (5-0), um jogo relativo à qualificação da zona asiática para o Mundial de 2026, que decorreu esta terça-feira. Os nipónicos dominaram claramente a partida, e o herói foi Ueda, o avançado que o Sporting cobiçou no último defeso. O atacante do Feyenoord bisou num encontro em que Kubo, Sugawara e Hosoya também faturaram.
Recorde-se médio leonino, após ter saído com queixas no dérbi, já havia alinhado na condição de suplente utilizado na goleada dos nipónicos frente a Mianmar (5-0).
Dada a instabilidade na Síria, por razões, de segurança, a partida foi disputada na cidade saudita de Jeddah. Recorde-se que o Sporting regressa ao trabalho na quinta-feira, e a expectativa de Rúben Amorim é contar com todos os internacionais após as folgas.
Franceses vão chegar a Lisboa moralizados pelas cinco vitórias consecutivas e subida à liderança isolada da Ligue 1
A poucos dias do Sporting-Marselha, da Champions, UEFA recordou o pontapé do meio da rua do belga na vitória dos leões frente a outro emblema francês
Encontro da fase de liga da Champions realiza-se na próxima quarta-feira
Balanço positivo das autoridades deixou o adepto leonino estupefacto
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull