Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Fenerbahçe chora a morte do mentor
Seguir Autor:
Num texto enviado a Record, José Mourinho recordou "a extraordinária pessoa" que foi Manuel Fernandes. O treinador do Fenerbahçe não esquece que foi o antigo técnico quem o levou para o futebol profissional e lamenta a enorme perda, tanto para o Sporting, como para o futebol nacional, mas acima de tudo para a família.
Leia a mensagem na íntegra:
Relacionadas
"Manel Fernandes não foi apenas um jogador excepcional. O Manel era uma extraordinária pessoa. Recordo que foi ele quem me abriu a porta do futebol profissional, foi ele que acreditou em mim e corajosamente me tirou do futebol jovem para o profissional, num período completamente diferente do de hoje, num tempo em que era tremendamente difícil um jovem trabalhar no futebol profissional. O Manel fê-lo, e eu nunca me esqueci nem esquecerei o seu gesto.
Para além de ter sido o jogador que foi, mas, sobretudo, por ter sido uma pessoa extraordinária, a sua partida deixa um enorme vazio. É uma perda para um clube, o Sporting, sim, é, mas muito mais do que isso é uma perda para o futebol nacional.
Sinto-me imensamente triste, mas, e talvez esteja a pensar de forma egoísta, sendo eu um grande amigo da sua família, penso menos no grande amigo que perdi e mais na perda que o Tiago e as suas irmãs tiveram, porque, como ainda hoje de manhã disse ao Tiago, eles perderam o pai, mas não podem esquecer-se da muita sorte que tiveram em ter um pai tão fantástico como era o Manel."
Record revela em exclusivo a mensagem do técnico de 44 anos no regresso aos treinos dos bicampeões nacionais
Médio e central estão emprestados respetivamente por Flamengo e Atlético Mineiro
Médio do Sporting condenado a pagar indemnização de 1 milhão de euros
Participação feita ao Conselho de Disciplina da FPF
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica