Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Filipa Gonçalves partilhou uma 'storie' no Instagram
Seguir Autor:
Filipa Gonçalves, namorada de Eduardo Quaresma, reagiu no Instagram à exibição do jogador do Sporting frente ao FC Porto (2-0), através da partilha de um vídeo da Sport TV que destaca os melhores momentos do jovem central no clássico de segunda-feira.
"Mais uma vez demonstraste aquilo que realmente és e, principalmente, o amor que tens não só ao símbolo que tinhas no peito, mas também ao que fazes. Somos nós que ditamos os nossos limites e é com as oportunidades que nos surgem na vida, sejam elas quais forem, que temos de provar, principalmente a nós próprios, que não há barreiras que impeçam um sonho, ter consciência de que todo o esforço e dedicação merecem ser recompensados, com trabalho, foco e determinação nada é impossível e tu não és exceção! Continuar a trabalhar dia após dia enquanto fazes aquilo que mais gostas de fazer. Ainda muito está por vir, é um orgulho ver-te jogar! Brilha, meu amor", escreveu.
Relacionadas
Acordo com a ex-mulher não está a ser cumprido e o atacante colombiano veio a público lamentar a situação
Colombiano viveu momentos difíceis mas contou sempre com o apoio dos colegas e de Rui Borges
Ingressos têm um custo de 13 euros
Anatomia do drama dos 11 metros. Veja também as principais diferenças em relação aos Big-5
Internacional alemão conta com conquistas na Alemanha, Inglaterra, Turquia, Japão e Polónia
Afonso Venes diz que Jorge Peixeiro costumava chamar-lhe "gordo". Após o conflito, a namorada do queixoso, nº 2 do ranking nacional, foi afastada da seleção portuguesa
Enzo Marques estava com a família em São João da Madeira quando um condutor subiu o passeio e atropelou 10 adeptos
Clube surpreendeu a Europa ao vencer a Liga suíça pela primeira vez