Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
'Footy Headlines' dá a conhecer eventual novo equipamento dos leões na próxima temporada
O site especializado 'Footy Headlines' divulgou aquela que poderá ser uma das camisolas do Sporting para a temporada de 2026/27. De acordo com a plataforma, o emblema de Alvalade deve surgir na próxima época com um equipamento alternativo (ou até mesmo como terceiro equipamento) que foge à regra do histórico recente.
Nesse sentido, a 'Footy Headlines' aponta que o Sporting deve apresentar-se com uma camisola cor de rosa, marcada por uns tons mais leves brancos, além de pequenas listas.
Recorde-se que, em termos históricos, o Sporting não tem utilizado camisolas cor de rosa enquanto alternativas. A exceção à regra sucedeu nas últimas temporadas durante o mês de outubro, quando os leões atuaram com camisolas dessa cor, numa campanha para homenagear as mulheres com cancro da mama e consciencializar o público para a situação.
Presidente da FPF respeita critério e apenas preside à final do Jamor
Lateral esquerdo tem 17 anos e aponta Maxi Araújo como a sua referência
Como é habitual, a concentração será no Parque STCP Bonjóia
A história de amor que está a apaixonar a Argentina. Tudo começou antes de um jogo...
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
À margem dos prémios Laureus, o antigo craque falou ainda das esperanças que coloca na Seleção para o Mundial'2026
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória