Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Sporting

Sporting

20:15

16 janeiro

Casa Pia AC

Casa Pia AC

Sporting voltou aos treinos em Alcochete e Rui Borges tem menos uma baixa

Plantel voltou ao trabalho na Academia Cristiano Ronaldo e contou com 'reforços' da equipa B e sub-23

Seguir Autor:

Rui Borges sorridente na sessão de treino na ala profissional da Academia Cristiano Ronaldo
Rui Borges sorridente na sessão de treino na ala profissional da Academia Cristiano Ronaldo • Foto: Sporting CP

O Sporting regressou na manhã desta sexta-feira ao trabalho na Academia Cristiano Ronaldo, no rescaldo das folgas e da derrota com o V. Guimarães nas meias-finais da Allianz Cup. Ainda assim, Rui Borges tem motivos para... sorrir.

Como o nosso jornal havia antecipado, o treinador do Sporting já contou com Geny Catamo às suas ordens. O camisola 10 dos verdes e brancos reintegrou o grupo depois de ter estado um mês ausente ao serviço de Moçambique na Taça das Nações Africanas (CAN), entre um período preparatório e os jogos a doer - os Mambas encerraram a participação nos oitavos de final da prova, depois de terem sido derrotados pela Nigéria (0-4).

O extremo foi a grande novidade da sessão desta manhã e ao longo dos próximos dias existirá, pelo menos, mais uma, já que Debast está também ele à porta do regresso aos treinos sem limitações depois de uma baixa de dois meses e meio por lesão.

Além de Debast, ficaram de fora do apronto os lesionados Eduardo Quaresma, Nuno Santos, Ricardo Mangas, Ioannidis, Quenda, Pote e Salvador Blopa, bem como Diomande, ainda nos quadros da Costa do Marfim na CAN.

Refira-se, ainda, que Rui Borges voltou a chamar o lateral Rodrigo Dias e o extremo Flávio Gonçalves, dupla da equipa B que tem trabalhado com regularidade com o plantel principal, e observou ainda os centrais Daniel Ciesielski e Guilherme Silva, ambos dos sub-23.

O plantel volta a calçar as chuteiras na manhã deste sábado.

17
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Sporting ver exemplo
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas