Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado com tendinite pós-traumática no pé direito e St. Juste continua à parte devido a uma entorse no pé esquerdo
Seguir Autor:
O treino do Sporting ficou marcado pelo regresso de Fresneda que foi operado ao ombro esquerdo no passado mês de novembro, mas nem tudo foram boas notícias para Rúben Amorim pois Paulinho ressentiu-se da lesão no pé direito, e é carta fora do baralho para o jogo com Young Boys, na quinta-feira, às 17h45, em Berna.
O avançado, recorde-se esteve em dúvida para o jogo com o Sp. Braga devido a um traumatismo no pé direito e, segundo informação avançada pelo Sporting, vai ser obrigado a parar com tendinite pós-traumática no pé direito. Recorde-se que o internacional português realizou um teste na véspera dos duelos com os bracarenses, e acabou mesmo por ser utilizado como suplente na goleada alcançada diante dos minhotos (5-0).
Mediante este cenário, o técnico leonino volta a contar com duas baixas por lesão pois St. Juste continua a recuperar de uma entorse. Na sessão de trabalho dos leões há ainda a assinalar a chamada dos jovens Manuel Kissanga (médio) e Rafael Nel (avançado).
Os leões partem na quarta-feira de manhã para a Suíça onde irão realizar o último ensaio antes do jogo com o Young Boys, às 19h00 (hora local) no Wankdorf Stadium.
Internacional grego já falhou 25 jogos esta temporada
Frederico Varandas não tremeu e manteve decisão. Cerimónia terá lugar no Estádio José Alvalade
Clube minhoto estará na fase regular da Champions se vencer a Liga Europa
CD da FPF aplica sanção superior a 10 mil euros aos dragões
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional inglês está no Ipswich
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles