Avançado com tendinite pós-traumática no pé direito e St. Juste continua à parte devido a uma entorse no pé esquerdo
O treino do Sporting ficou marcado pelo regresso de Fresneda que foi operado ao ombro esquerdo no passado mês de novembro, mas nem tudo foram boas notícias para Rúben Amorim pois Paulinho ressentiu-se da lesão no pé direito, e é carta fora do baralho para o jogo com Young Boys, na quinta-feira, às 17h45, em Berna.
O avançado, recorde-se esteve em dúvida para o jogo com o Sp. Braga devido a um traumatismo no pé direito e, segundo informação avançada pelo Sporting, vai ser obrigado a parar com tendinite pós-traumática no pé direito. Recorde-se que o internacional português realizou um teste na véspera dos duelos com os bracarenses, e acabou mesmo por ser utilizado como suplente na goleada alcançada diante dos minhotos (5-0).
Mediante este cenário, o técnico leonino volta a contar com duas baixas por lesão pois St. Juste continua a recuperar de uma entorse. Na sessão de trabalho dos leões há ainda a assinalar a chamada dos jovens Manuel Kissanga (médio) e Rafael Nel (avançado).
Os leões partem na quarta-feira de manhã para a Suíça onde irão realizar o último ensaio antes do jogo com o Young Boys, às 19h00 (hora local) no Wankdorf Stadium.
Cazaquistão foi arrasado em Bruxelas
Turma secundária dos leões está em 2.º na prova onde tem a melhor defesa a par do Marítimo e lidera no tempo útil de jogo
Camisola 91 vive sonho de criança, será titular com o Famalicão e aponta a oportunidade na Liga dos Campeões
Médio voltou a ser titular na vitória da seleção da Geórgia na qualificação europeia para o Mundial'2026
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia