Avançado com tendinite pós-traumática no pé direito e St. Juste continua à parte devido a uma entorse no pé esquerdo
O treino do Sporting ficou marcado pelo regresso de Fresneda que foi operado ao ombro esquerdo no passado mês de novembro, mas nem tudo foram boas notícias para Rúben Amorim pois Paulinho ressentiu-se da lesão no pé direito, e é carta fora do baralho para o jogo com Young Boys, na quinta-feira, às 17h45, em Berna.
O avançado, recorde-se esteve em dúvida para o jogo com o Sp. Braga devido a um traumatismo no pé direito e, segundo informação avançada pelo Sporting, vai ser obrigado a parar com tendinite pós-traumática no pé direito. Recorde-se que o internacional português realizou um teste na véspera dos duelos com os bracarenses, e acabou mesmo por ser utilizado como suplente na goleada alcançada diante dos minhotos (5-0).
Mediante este cenário, o técnico leonino volta a contar com duas baixas por lesão pois St. Juste continua a recuperar de uma entorse. Na sessão de trabalho dos leões há ainda a assinalar a chamada dos jovens Manuel Kissanga (médio) e Rafael Nel (avançado).
Os leões partem na quarta-feira de manhã para a Suíça onde irão realizar o último ensaio antes do jogo com o Young Boys, às 19h00 (hora local) no Wankdorf Stadium.
Médio acaba contrato mas está mais presente no clube, após falhar novamente a convocatória do Japão
Avançado colombiano sem limitações, depois de ter jogado com proteção no joelho direito em Turim. Nos Açores, rende Ioannidis
Lesão do central do Sporting retirou-lhe espaço na Costa do Marfim
Presença de Geny na CAN sublinha a urgência de concluir processo no início de 2026
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Dupla portuguesa do Paris SG entre os 11 melhores do Mundo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Há ainda o ex-sportinguista Viktor Gyokeres nos nomeados