As contas dos votos para o Prémio Puskás
Nuno Santos foi o segundo mais votado na corrida ao Prémio Puskás, com 18 pontos, menos 4 do que o brasileiro Guilherme Madruga, o grande vencedor.
O jogador do Sporting foi mesmo o mais votado na votação popular - levou 9 pontos nesse particular -, mas acabou por perder na votação dos especialistas, que preferiram até o tento de Julio Enciso e colocaram o tento do leão na terceira posição (levou 7 pontos).
Quem faz parte do painel de especialistas?
Segundo a FIFA, do painel de especialistas que escolhe os prémios da gala The Best fazem parte Petr Cech (Rep. Checa), Didier Drogba (Costa do Marfim), Brett Emerton (Austrália), Rio Ferdinand (Inglaterra), Asamoah Gyan (Gana), Kaká (Brasil), Mario Kempes (Argentina), Alexi Lalas (Estados Unidos), Jon Obi Mikel (Nigéria), Park Ji-sung (Coreia do Sul) e Ivan Vicelich (Nova Zelândia).
Capitão do Sporting é alvo dos bianconeri
Equipa de Rui Borges teve alguns jogadores no limite diante da Juventus. Recuperação à vista antes de ida aos Açores
Leões continuam sem vencer em solo italiano mas garantiram ponto precioso contra a Juventus (1-1)
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão